Altenburg inicia comemorações rumo ao centenário da empresa

A Altenburg completou 99 anos nesta semana e deu início às comemorações rumo ao centenário da empresa. Uma live do presidente Rui Altenburg para os 1.700 funcionários de todo o Brasil marcou a abertura oficial da programação.

Na sequência, foi inaugurado um totem com a contagem regressiva para os 100 anos, localizado na entrada da fábrica, em Blumenau (SC).

A Altenburg é, hoje, a maior produtora de travesseiros do Brasil. Chegam ao mercado, todos os anos, 12 milhões de unidades. Mas, a empresa produz uma ampla linha de produtos, como edredons, colchas, roupas de cama, protetores e toalhas. A companhia está entre as marcas líderes nacionais, com foco em design, tecnologia, conforto e qualidade.

E o Sintex tem orgulho em fazer parte desta história! Parabéns, Altenburg!

Mais informações no site da empresa.