Sintex anuncia nova data para 14ª Turnê do Mercado Têxtil Santa Catarina

O Sintex, em conjunto com as empresas participantes da TMT – Turnê do Mercado Têxtil de Santa Catarina, após reavaliar o cenário atual da Covid-19 no Brasil, informa que a 14ª edição do evento teve sua programação alterada. A nova data prevista é de 8 a 11 de março de 2021, no Majestic Palace Hotel, em Florianópolis (SC). Originalmente, a próxima edição estava programada para o período de 1 a 4 de fevereiro.

O evento traz compradores de grandes lojas e redes de todo o Brasil para conhecer em primeira mão os lançamentos das indústrias têxteis catarinenses. Um dos grandes diferenciais da programação é o atendimento personalizado, com horário agendado.

Para a 14ª edição, confirmaram presença as empresas Appel, Atlântica, Bella Janela, Bouton, Buddemeyer, Fibrasca, Hedrons, Lepper e Lynel.

Para mais informações sobre a 14ª TMT SC, entre em contato com Anderson Cavalcante, pelo e-mail administrativo@sintex.org.br ou pelo telefone (47) 3326-9662.