Convênio com a FAE Business School

O Sintex renovou o convênio com a FAE Business School, que concede às empresas associadas ao Sindicato 12% de desconto nas mensalidades dos cursos de Pós-Graduação, exceto na primeira mensalidade.

Reconhecida por seu ensino de excelência e seu forte diferencial humanista, a inovação é peça fundamental do projeto pedagógico da FAE, alinhada à experiência e à tradição da instituição.

São 60 anos de história, para ensinar e também para aprender.

Mais informações no site ou pelo telefone (47) 2102-3500, ramal: (32)3545

Os demais convênios disponbilizados pelo Sintex às indústrias associadas podem ser consultados aqui.