COMUNICAÇÃO E IMPRENSA

O setor de Comunicação e Imprensa do Sintex desenvolve diferentes atividades com o objetivo de contribuir para reforçar a marca positiva do Sindicato e guiar o fluxo de informações com seus públicos, como indústrias associadas, diretoria, empresas e profissionais do setor, imprensa, autoridades, formadores de opinião, entre outros.

Confira:

• Divulgação de projetos, ações do sindicato e informações do setor aos associados, com dados precisos e atualizados sobre temas de interesse dos empresários.
• Atendimento às demandas de informação dos jornalistas, relacionadas ao Sintex, às empresas associadas e ao setor têxtil.
• Publicação de notícias do setor no site www.sintex.org.br, semanalmente.
• Produção e envio de newsletter semanal, intitulada Sintex Notícias, com informações sobre o Sindicato e as empresas associadas.
• Produção e envio do Clipping do Sintex às associadas, duas vezes por semana, com uma seleção das principais matérias do setor que estão em destaque na imprensa nacional e regional.
• Atualização periódica das redes sociais do Sintex: Facebook e LinkedIn.
• Produção de apresentações, relatórios e outros materiais informativos para as empresas associadas.

Para entrar em contato com nossa assessoria de imprensa, envie e-mail para imprensa@sintex.org.br.