Notícias

Negociação coletiva e novas dinâmicas das relações de trabalho são debatidas em evento da FIESC

O Sintex esteve presente no Encontro sobre Negociação Coletiva, realizado na quinta-feira (14), na sede da FIESC, em Florianópolis. O evento reuniu representantes da indústria, especialistas e lideranças empresariais para discutir os desafios e as transformações das relações de trabalho no Brasil.

A programação abordou temas ligados aos avanços e desafios após a modernização trabalhista, além das novas estratégias aplicadas aos processos de negociação coletiva. Também foram debatidos aspectos relacionados ao diálogo entre empresas e trabalhadores, segurança jurídica e os impactos das mudanças no mercado de trabalho.

Outro destaque do encontro foi o painel sobre neurociência aplicada à negociação, trazendo reflexões sobre comportamento, tomada de decisão e comunicação nos processos de negociação coletiva e gestão de conflitos.



Compartilhe:

<< Voltar

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de Cookies.

Continuar