Sintex participa de reunião sobre rotatividade e retenção de colaboradores na indústria

Nesta quinta-feira, dia 24 de outubro, o Sintex participou de uma reunião promovida pela vice-presidência da Fiesc para o Vale do Itajaí. O encontro, realizado de forma on-line, discutiu estratégias para melhorar a retenção de colaboradores e aumentar a eficiência sindical.

A programação contou com uma apresentação sobre rotatividade e retenção de colaboradores da indústria, conduzida por Regídia Alvina Frantz, superintendente da PREVISC, e Eric Hartmann, gerente de negócios da PREVISC. Eles destacaram a importância da previdência complementar como uma ferramenta para reter talentos e oferecer benefícios adicionais aos colaboradores.

Outro ponto da pauta foi a apresentação do SIMMMEB Digital, uma plataforma voltada para sindicatos. O encontro também proporcionou um espaço para troca de experiências e ideias entre os participantes.