Sintex participa da reunião do Conselho de Administração da Abit

O Sintex marcou presença na reunião do Conselho de Administração da Abit, realizada no dia 24 de outubro. O encontro ocorreu no formato híbrido, reunindo representantes do setor têxtil.

A pauta do evento incluiu discussões relevantes para o setor, como os dados econômicos e a agenda de Brasília, apresentados pelo economista Haroldo Silva e Mateus Sales de Castro, assessor de assuntos governamentais da Abit. Além disso, Welber Barral, conselheiro e sócio-fundador da BMJ Consultores Associados, abordou os desafios do comércio exterior brasileiro, enquanto Caue Gouveia, da Mosaiclab, falou sobre novas experiências de consumo e seu impacto na moda.

O evento também contou com uma análise das tendências emergentes discutidas no ITMF 2024, conduzida por Ricardo Cecci, do Senai Cetiqt.