Você já conhece os convênios de Saúde e Educação disponibilizados pelo Sintex?

O Sintex oferece às empresas associadas uma série de convênios especiais com benefícios exclusivos em áreas essenciais, como saúde e educação. Esses convênios têm como objetivo garantir melhores condições para o bem-estar e qualificação dos colaboradores e seus dependentes, proporcionando economia e acesso facilitado a serviços de qualidade.

Convênios na Área de Saúde

Anjos da Vida

Serviços Oferecidos: Atendimento domiciliar com ambulância 24h, telemedicina 24h, descontos em consultas, exames e farmácias.

Cidades Abrangidas: Blumenau, Indaial, Gaspar, Florianópolis, São José, Palhoça e Biguaçu.

Benefício: Condições especiais para contratação do Plano Empresarial Premium, com valores por colaborador variando de R$ 25,00 a R$ 31,50.

Contato: (47) 99783-2325 / maicon@anjosdavidasaude.com.br

Hospital Santo Antônio

Serviços Oferecidos: Serviços médicos diversos.

Benefício: Valores diferenciados conforme tabela firmada.

RenalVida

Serviços Oferecidos: Cartão SocialVida, que oferece benefícios em uma rede credenciada de serviços de saúde.

Benefício: Isenção da taxa de administração.

Contato: (47) 3702-3800 / blumenau@renalvida.org.br

Convênios na Área de Educação

Assessoritec

Serviços Oferecidos: Supletivos, cursos técnicos, cursos superior/tecnólogo, pós-graduação, cursos in company.

Benefício: De 10% a 15% de desconto em diversos cursos, incluindo supletivo, pós-graduação e cursos profissionalizantes.

Contato: (47) 3451-0422 / corporativo@assessoritec.com.br

FAE Business School

Serviços Oferecidos: Cursos de pós-graduação.

Benefício: 12% de desconto nas mensalidades, exceto na primeira.

FFM - Fundação Fritz Müller

Serviços Oferecidos: Cursos de curta e longa duração.

Benefício: De 5% a 12% de desconto, dependendo do número de inscrições e carga horária dos cursos.

Contato: (47) 3057-8001 / luciana.rosa@fundacaofritzmuller.com.br

FURB

Serviços Oferecidos: Cursos de pós-graduação Lato Sensu.

Benefício: 15% de desconto nas mensalidades.

Contato: (47) 3321-7386 / comercial4@furb.br

INPG - Instituto Nacional de Pós-Graduação

Serviços Oferecidos: Cursos de graduação, pós-graduação, MBA, certificação universitária, atualização profissional e técnicos.

Benefício: 30% de desconto em todos os cursos.

Contato: (47) 3234-2591 / blumenau@inpg.edu.br

Esses convênios demonstram o compromisso do Sintex em apoiar as empresas associadas, fornecendo acesso a serviços de qualidade em saúde e educação para seus colaboradores e dependentes.

Confira a lista completa de convênios oferecidos pelo Sintex em nosso site: