Círculo oferece aulas gratuitas na Feira Artesanal Centro-Oeste

A primeira edição da Feira Artesanal Centro-Oeste, que começou no dia 2 de outubro, segue até sábado, 5 de outubro, no Centro de Convenções Goiânia. O evento, que tem como objetivo estimular a criatividade e capacitar os participantes, conta com uma programação especial da Círculo S/A, empresa associada ao Sintex, considerada a maior fabricante de fios para trabalhos manuais da América Latina. A empresa está oferecendo 640 vagas para aulas gratuitas de crochê, tricô, amigurumi e bordado, ministradas por artesãos renomados.

As aulas são destinadas a todos os níveis, de iniciantes a artesãos experientes. O evento conta com a participação dos professores Neddy Ghusman e Renata Vieira, do Time de Artesãos da Círculo, além das parceiras Geovana Camargo, Pricila Telles e Elaine Guimarães. "A Círculo participa das principais feiras de artesanato no Brasil para incentivar a criatividade e o empreendedorismo, aproximando-se do público por meio da educação e mostrando novas formas de utilizar as técnicas artesanais", comenta Osni de Oliveira Junior, CEO da empresa.

Além dos cursos, os visitantes podem conhecer e tirar dúvidas sobre os produtos da Círculo no local, tornando a experiência ainda mais rica em aprendizado e inspiração.