Reunião no Sintex debate temas relevantes para as relações trabalhistas

O Sintex promoveu no dia 25 de setembro a reunião mensal da Comissão de Relações Trabalhistas e Sindicais, exclusiva para as empresas associadas, com o objetivo de discutir temas importantes para o setor têxtil.

Durante a reunião, foram debatidos os seguintes temas:

Negociações coletivas: com informações sobre as negociações em andamento.

Licença maternidade e internação: normas e procedimentos relacionados, além do esclarecimento de dúvidas sobre o tema.

Relatório de transparência: Foi apresentado um panorama sobre o relatório de transparência, incluindo as principais exigências legais e as melhores práticas para cumprir as obrigações.

Notificação compulsória de doenças do trabalho: Os participantes foram informados sobre o que é exigido das empresas.

Vale alimentação: Foram esclarecidas dúvidas dos participantes sobre a questão.

Para participar das atividades das comissões internas do Sintex, associe-se.