Sintex tem nova associada: Eco Blu Confecções

O Sintex dá as boas vindas à nova associada: Eco Blu Confecções. Com sede em Blumenau, a empresa atua há 26 anos no mercado, atendendo varejistas como a Renner. Com conhecimento, uma equipe comprometida com os resultados e estrutura operacional de excelência, a Eco Blu se propõe a ser o caminho entre a criatividade e a realização dos clientes.

A partir de agora, a Eco Blu  conta com todos os benefícios oferecidos pelo Sintex, como convênios, acesso às comissões internas, locação de salas com preços diferenciados no Centro Empresarial Blumenau, recebimento de informativos exclusivos, acesso aos benefícios oferecidos pelo Sistema Confederativo (CNI, FIESC, INDÚSTRIAPREV, SESI, SENAI, IEL, CIESC) e da ABIT – Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, entre outros.

Seja bem-vinda, Eco Blu!