Sintex realiza reunião da Comissão de Suprimentos

Aconteceu, no dia 18 de setembro, a reunião da Comissão de Suprimentos do Sintex. Durante o encontro, que contou com a participação de representantes das empresas associadas, foram discutidos temas relevantes para o setor, como compras coletivas, mercado de algodão e de fios, além do planejamento de atividades para 2025.

Dhyure Rodrigo, coordenador comercial da empresa Área Central, apresentou as soluções em compras coletivas oferecidas pelo Sintex, trazendo novas perspectivas para otimizar os processos de suprimentos das associadas.