Sintex participa de reunião CMDES sobre desenvolvimento de Blumenau

No dia 19 de setembro de 2024, os membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social (CMDES) de Blumenau realizaram uma reunião ordinária para discutir questões relevantes para a cidade.

Os participantes analisaram diversos processos que envolvem empresas locais, promovendo um debate sobre o desenvolvimento econômico da região.

Representando o Sintex, o diretor executivo Renato Valim participou da reunião, contribuindo com uma abordagem colaborativa para enfrentar desafios e aproveitar oportunidades para o crescimento de Blumenau.