Novo convênio do Sintex com o IEMI oferece benefícios exclusivos para associados

O Sintex firmou um novo convênio com o IEMI - Inteligência e Mercado, oferecendo às empresas associadas um desconto de 7% na aquisição de qualquer estudo pronto da instituição. O IEMI é referência em pesquisas e análises do mercado, fornecendo insights valiosos sobre diversos segmentos, como moda, têxteis, decoração e comportamento de compra dos consumidores.

Entre os serviços oferecidos pelo IEMI estão estudos sobre o mercado potencial de cama, mesa, banho, vestuário, tecidos e muito mais, auxiliando empresas a tomarem decisões estratégicas e assertivas.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 3238-5800 ou pelo e-mail marketing@iemi.com.br