Sindicatos Têxteis e do Vestuário trocam informações em reunião da Abit

No dia 22 de agosto, o Sintex esteve presente na reunião dos Sindicatos Têxteis e de Vestuário, promovida pela Abit.

Durante a programação, Haroldo Silva e Mariana Petrenko apresentaram os principais indicadores do setor, oferecendo uma visão abrangente do desempenho da indústria têxtil e de vestuário. Em seguida, Luíz Guanais, do BTG Pactual, trouxe dados sobre o mercado varejista, destacando as perspectivas para o segundo semestre de 2024.

Por fim, os participantes também debateram a "Agenda Brasília," abordando os principais temas em pauta no cenário legislativo que impactam o setor.

A participação do Sintex na reunião reforça seu compromisso de acompanhar continuamente os indicadores e as tendências de mercado, bem como as movimentações políticas que podem influenciar a indústria.