Sintex firma convênio com a Anjos da Vida para empresas associadas

O Sintex acaba de firmar um novo convênio com a empresa Anjos da Vida, especializada em cuidados emergenciais e assistência médica. A partir de agora, as empresas associadas terão acesso a benefícios exclusivos e condições especiais em diversos serviços de saúde oferecidos pela Anjos da Vida.

Entre os principais benefícios do convênio estão:

• Descontos exclusivos em serviços de ambulância e transporte especializado;
  • Atendimento emergencial disponível 24 horas;
  • Consultas e exames com preços diferenciados.

Para mais informações e para aproveitar os benefícios do convênio, os interessados podem entrar em contato diretamente com a Anjos da Vida pelo e-mail maicon@anjosdavidasaude.com.br ou pelo telefone (47) 99783-2325.

O Sintex continua empenhado em buscar novas parcerias que tragam benefícios reais e valorosos para seus associados. Não deixe de aproveitar essa oportunidade!

Para conhecer todos os convênios disponíveis, acesse o link: https://www.sintex.org.br/convenios/