Sintex apoia o I Summit Jornada Estratégica em Compras em Blumenau

Nesta quinta-feira, 15 de agosto de 2024, o Sintex apoiou o I Summit Jornada Estratégica em Compras, realizado no Centro Empresarial de Blumenau (CEB). O evento, idealizado por Gustavo Vidal da VRV Gestão, reuniu profissionais de compras e suprimentos para discutir a importância estratégica da área de compras nas empresas.

Com palestras de Gilgreice Nunes de Souza, da Mondelez International, e Tais Stori de Aquino Monteiro, do Grupo Boticário, o summit abordou temas como o equilíbrio na gestão de processos e a inovação na gestão de fornecedores. O evento também marcou a abertura do Núcleo de Compras da ACIB, em parceria com o SEBRAE.

A participação do Sintex reforça seu compromisso em apoiar iniciativas que promovem a excelência e a inovação no setor têxtil e de suprimentos.