Congresso Internacional Abit 2024 abre inscrições com condições especiais para empresas associadas ao Sintex

Estão abertas as inscrições para o Congresso Internacional Abit 2024, programado para os dias 30 e 31 de outubro no Senai Cimatec, em Salvador (BA). O evento, que ocorre há nove anos, é uma plataforma para debates sobre o futuro da indústria têxtil e de confecção, abordando temas como inovação, sustentabilidade e competitividade global.

O tema desta edição, "Conexões Brasil – Mundo: Caminhos Estratégicos para Competitividade", pretende discutir os desafios e oportunidades no cenário internacional pós-pandemia, com ênfase em mercados estratégicos e políticas regulatórias. Fernando Pimentel, diretor superintendente da Abit, destacou a importância do Brasil melhorar sua posição no mercado internacional e reduzir o "Custo Brasil".

Empresas associadas ao Sintex têm condições diferenciadas para inscrição. Mais informações pelo e-mail administrativo@sintex.org.br.