Reunião da Comissão de RH do Sintex aborda planos assistenciais, saúde ocupacional e tira dúvidas das associadas

A Comissão de RH do Sintex, realizou sua reunião mensal nesta quarta-feira, dia 19, para discutir temas de relevância para a gestão de pessoas nas indústrias têxteis.

O encontro começou com a apresentação do "Anjos da Vida", um plano assistencial.

Na sequência, engenheiros da LAEPI - NR Consultoria e Treinamento, falaram sobre os "Efeitos Extra-Auditivos do Ruído".

O tema de insalubridade para os auxiliares de serviços gerais também foi abordado pelo assessor jurídico do Sintex, José Carlos Muller.

Entre outros temas, Muller esclareceu, ainda, dúvidas dos participantes sobre a diferença entre "Prêmio" e "Cartão Multi Benefício", e como essas formas de reconhecimento e incentivo podem ser utilizadas pelas empresas para valorizar e motivar seus funcionários, respeitando a legislação vigente.

A reunião da Comissão de RH do Sintex reafirma o compromisso da entidade com o desenvolvimento das indústrias têxteis , além de preparar as empresas para enfrentar os desafios da gestão de pessoas.