5ª edição do Produttare Network de Competitividade discute vantagens competitivas no setor têxtil

No dia 26 de junho de 2024, das 13h00 às 18h00, o auditório do Centro Empresarial de Blumenau (CEB) será palco da 5ª edição do Produttare Network de Competitividade. O evento gratuito, que visa reunir lideranças empresariais, terá como tema "Transformando desafios em vantagens competitivas no setor têxtil".

Realizado com o apoio do Sintex e da Acib, o encontro visa promover um debate enriquecedor com líderes empresariais sobre os desafios organizacionais e estratégias do setor têxtil. A programação inclui uma mesa redonda com discussões e palestras apresentando cases reais de empresas como Renner, Ease e KFK Private Label.

Os participantes terão a oportunidade de aprender com exemplos práticos e discutir soluções inovadoras para as questões enfrentadas pelas empresas têxteis.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do link: https://eventos.produttare.com.br/produttare-network-de-competitividade-sc-blumenau

Venha discutir estratégias, compartilhar experiências e transformar desafios em oportunidades no setor têxtil!