Sintex apresenta resultados da Pesquisa Salarial em reunião

O Sintex realizou uma reunião exclusiva para apresentar os resultados da sua Pesquisa Salarial, no dia 28 de maio. O encontro foi destinado às empresas que contrataram a pesquisa.

Durante a reunião, foram discutidos os principais pontos levantados, como dados sobre faixas salariais, benefícios oferecidos, e tendências de remuneração. A análise comparativa com o mercado também foi abordada, permitindo que as empresas participantes avaliassem suas políticas de remuneração em relação às práticas do setor.

A iniciativa do Sintex destaca seu compromisso em fornecer ferramentas e informações valiosas para o desenvolvimento e competitividade das empresas associadas.