Tex Connection reúne indústrias têxteis e fornecedores

O Sintex promoveu nesta quarta-feira, dia 20 de março, o primeiro Tex Connection, com temática envolvendo Manutenção de Máquinas e Equipamentos Têxteis com foco na área Mecânica, Elétrica e Eletrônica.

O evento teve como objetivos auxiliar na prospecção de novos fornecedores para as indústrias do setor; apresentar novas soluções, parcerias e negócios, além de aumentar o network com empresas fornecedoras.

Promovido pelo Sintex, o evento teve o apoio do Sebrae e do Simmmeb e foi realizado no CEB - Centro Empresarial de Blumenau, com a presença de cerca de 20 expositores.