Empresas associadas participam de reunião da Comissão de Relações Trabalhistas e Sindicais do Sintex

Nesta terça-feira, dia 12, empresas associadas ao Sintex participaram de uma reunião exclusiva da Comissão de Relações Trabalhistas e Sindicais. O evento abordou temas de relevância e a pauta da reunião incluiu os seguintes temas:

Igualdade Salarial e Relatório de Transparência (Lei 14.611/23 | Decreto 11.795/23 | Portaria MTE 3.714/23): Foram discutidas as recentes alterações legislativas relacionadas à igualdade salarial, bem como os requisitos estabelecidos para o relatório de transparência conforme as normativas vigentes.

Férias de Aprendizes: A temática das férias de aprendizes foi abordada, considerando as particularidades dessa categoria e as obrigações legais a ela relacionadas.

Negociações Coletivas: O espaço foi destinado para a análise e debate sobre as negociações coletivas, proporcionando troca de experiências e alinhamento de estratégias.

A reunião, realizada com exclusividade para empresas associadas ao Sintex, reforça o compromisso da entidade em fornecer suporte e orientação em questões trabalhistas e sindicais, promovendo a integração e a construção conjunta de soluções. A participação ativa das empresas enriquece o debate e contribui para o fortalecimento do setor.

Associe-se pelo nosso site: