Sintex participa de reunião ordinária do CMDES sobre desenvolvimento e decisões para o futuro de Blumenau

Os membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social (CMDES) de Blumenau participaram de uma Reunião Ordinária, nesta quinta-feira, dia 23 de novembro,  seguindo as disposições da Lei Complementar nº 179, de 20 de agosto de 1998.

Abrindo a programação, revisaram e aprovaram a ata da última reunião, garantindo a continuidade da transparência e registro preciso das deliberações anteriores. A reunião teve sequência com a análise de diversos processos envolvendo empresas da cidade.

Ciente da importância de uma abordagem colaborativa para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades que se apresentam a Blumenau, o diretor executivo do Sintex, Renato Valim, participou da programação.