Reunião de Diretoria traz informações sobre negociações coletivas, enchentes e mudanças tributárias

Importantes temas com impacto sobre as indústrias associadas foram debatidos na reunião de Diretoria do Sintex, nesta terça-feira, dia 17.

Em pauta, informações sobre as negociações coletivas em andamento e o fechamento recente de duas convenções coletivas com os sindicatos de vestuário de Blumenau e Gaspar.

Também foram trazidas novas informações sobre as enchentes registradas na região do Vale e Alto Vale do Itajaí e a participação das entidades empresariais para auxiliar em algumas medidas importantes de combate às cheias.

Além disso, foram esclarecidos os impactos que novas medidas em andamento no setor tributário terão sobre as empresas, especialmente as que têm lojas fora de Santa Catarina; entre outros temas de extrema importância para as indústrias associadas.