Diretoria do Sintex avalia impactos das enchentes nas empresas associadas

A Diretoria das empresas associadas se reuniu nesta terça-feira, de forma online, para tratar sobre a situação da região do Vale e Alto Vale do Itajaí, com relação às enchentes, além da troca de informações e experiências sobre as dificuldades e soluções encontradas em cada empresa. De forma geral, não houve danos físicos significativos nas indústrias associadas e o maior impacto foi com relação aos trabalhadores que foram afetados em suas regiões.

O diretor executivo do Sintex, Renato Valim, também trouxe informações atualizadas sobre as negociações coletivas em andamento; sobre o Levmed, uma nova opção de plano de saúde disponibilizada pelo Sintex por meio de convênio para as indústrias associadas; e a ação de compras coletivas de kits natalinos para as empresas que aderiram ao projeto.