Sintex participa de encontro com a Frente Parlamentar Mista T&C

O presidente do Sintex, José Altino Comper; o diretor executivo, Renato Valim; e o empresário e membro do Conselho de Representantes junto à Fiesc, Rui Altenburg, participaram do encontro com membros da Frente Parlamentar Mista José Alencar pelo Desenvolvimento da Indústria Têxtil e de Confecção, da 57a Legislatura, e empresários do setor. A reunião foi realizada em Brasília (DF), no dia 30 de agosto.

O evento contou com as presenças do presidente e do vice-presidente da Frente Parlamentar, deputado federal Eduardo Bismarck (PDT/CE) e deputado federal Marcos Pereira (Republicanos/SP), respectivamente, além de parlamentares membros da Frente e empresários do setor.

Na sequência, houve a reunião mensal do Conselho de Administração da Abit. Mario Sérgio Carraro Telles, gerente Executivo de Economia da CNI, tratou sobre Reforma Tributária – Avanços e Desafios. Já Gustavo Tavares, assessor da Secretaria de Desenvolvimento Industrial, Tecnologia e Inovação do MDIC e Sergio Velho, Chefe de Divisão no MDIC abordaram a Política de Neoindustrialização do Brasil. Alexandre Furlan, presidente do Comitê de Relações Trabalhistas da CNI, comentou sobre Temas Trabalhistas e Negociações Coletivas. FAT/RAT – Ruído Fabril foi o tema apresentado por Luciana Nunes Freire, diretora Executiva Jurídica da FIESP.