Sintex participa de programação com a Frente Parlamentar da Indústria Têxtil

O presidente do Sintex, José Altino Comper, e o diretor executivo, Renato Valim, reúnem-se com a Frente Parlamentar Mista José Alencar para o Desenvolvimento da Indústria Têxtil e de Confecção, na próxima quarta-feira, dia 30. No encontro, serão debatidas questões prioritárias para a competitividade das empresas brasileiras.

A Frente Parlamentar Mista para o Desenvolvimento da Indústria Têxtil e de Confecção tem como presidente na Câmara o deputado federal Eduardo Bismarck (PDT/CE) e como vice-presidente, o deputado federal Marcos Pereira (REPUBLICANOS/SP). No Senado, o senador Esperidião Amin (PP/SC) preside os trabalhos para a 57a Legislatura (2023-2026).