Lei dos Caminhoneiros é debatida no Sintex

Aconteceu nesta quinta-feira, dia 24, a reunião da Comissão de Logística e Transportes do Sintex. Foram debatidas questões relacionadas ao panorama atual da Lei dos Caminhoneiros. A programação teve a participação do presidente do Setcesc - Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística no Estado de Santa Catarina, Osmar Labes.

Interessados em participar da Comissão de Logística e Transportes podem obter mais informações com Anderson Cavalcante, pelo telefone (47) 3326-9662 ou pelo e-mail administrativo@sintex.org.br. As reuniões das comissões internas são restritas a profissionais das empresas associadas ao Sintex.