Novo plano de saúde é apresentado ao Sintex

O Levmed, uma nova opção de plano de saúde disponível na região do Vale do Itajaí, foi apresentado à Diretoria do Sintex, nesta terça-feira, dia 15.

A apresentação foi feita por Ari Leandro Gonçalves, da Áthina, que comentou que o novo plano “vem suprir uma necessidade de qualidade, bom atendimento e preços competitivos, uma lacuna existente nos planos de saúde atuais na região do Vale do Itajaí”.

São 528 médicos, 14 centros de imagem, 11 hospitais credenciados, entre outras opções.

Gonçalves também apresentou o programa Estar Lev, que tem o objetivo de conscientizar as pessoas e as empresas sobre a importância da promoção da saúde e bem-estar.

Outro produto apresentado na reunião foi a Áthina Telemedicina, plataforma com atendimento 24h todos os dias, que já reúne mais de 70 mil profissionais de saúde, 300 mil consultas mensais e um índice de resolutividade nos atendimentos de 87%.

Empresas associadas ao Sintex terão condições especiais na contratação destes serviços com a Áthina. Mais informações em nosso site: http://www.sintex.org.br/convenios/