Beagle se associa ao Sintex

O Sintex dá as boas vindas à nova empresa associada: Beagle! A partir de agora, a Dalila Tinturaria conta com todos os benefícios oferecidos pelo Sintex, como convênios, acesso às comissões internas, locação de salas com preços diferenciados no Centro Empresarial Blumenau, recebimento de informativos exclusivos, acesso aos benefícios oferecidos pelo Sistema Confederativo (CNI, FIESC, INDÚSTRIAPREV, SESI, SENAI, IEL, CIESC) e da ABIT – Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, entre outros.

Fundada em 2004, na cidade de Blumenau (SC), a marca nasceu voltada para o público masculino, mas logo ampliou a produção para as mulheres também. Em 2005 expandiu as lojas físicas para o Rio Grande do Sul e Paraná, e, em 2008, entrou no canal de vendas multimarcas chegando a inúmeras lojas no Brasil.

A partir de 2015, a marca Beagle, que é o DNA do grupo K2, adquiriu 3 fábricas no Brasil responsáveis por 95% de todos os produtos comercializados pelos canais de vendas, sendo eles multimarcas, varejo físico e on-line. Todos os produtos são desenvolvidos em um moderno processo produtivo com a seleção das melhores matérias-primas, entregando produtos de excelente design e qualidade. São 19 anos de história, onde a marca conquistou uma sólida posição no mercado do vestuário varejista.

Hoje são mais de 1000 colaboradores indiretos e 600 diretos, 55 lojas físicas, 10 licenciados By Beagle e mais de 600 clientes multimarcas.

Mais informações em https://www.vistabeagle.com.br/