SESI realiza live com o tema Inovação em Saúde e Segurança do Trabalho

O Centro de Inovação SESI em Tecnologias para Saúde (CIS) realizou uma live nesta quarta-feira, dia 18, com o objetivo de fomentar o desenvolvimento de projetos nas áreas de saúde e segurança nas empresas. Durante a transmissão, foram apresentados editais de financiamento destinados a indústrias interessadas em concretizar suas iniciativas.

A live contou com a participação de Sendi Lopes, Gerente Executiva de Saúde e Segurança do SESI, e Marcela Purificação, Coordenadora do CIS, que detalharam como as empresas podem participar desses editais de financiamento. Além disso, foram apresentadas informações sobre possíveis parcerias futuras entre o SESI e as empresas interessadas em inovar e aprimorar suas práticas em saúde e segurança.