Sintex participa de reuniões na Abit

O Sintex participou da reunião de Conselho de Administração da Abit, nesta quinta-feira, dia 22. Em pauta, a agenda de Comércio Exterior do Brasil e suas perspectivas; Mercado de Crédito no Brasil; caminhos possíveis para a retomada da indústria brasileira, entre outros temas de interesse.

Também no dia 22, o Sintex participou da reunião de Sindicatos e Associações Têxteis e de Vestuário da Abit, que, dentre outros temas, trouxe uma avaliação do cenários na diferentes regiões do Brasil.