Produtores do vestuário reúnem-se e avaliam mercado varejista

A avaliação do mercado varejista e as perspectivas do setor para o segundo semestre estiveram em pauta na reunião do Comitê de Produtores do Vestuário da Abit, nesta segunda-feira, dia 19. O Sintex participou da programação, que também trouxe informações sobre Créditos de Subvenções de Investimentos e os principais indicadores de produção do vestuário.

Além disso, houve a apresentação do Programa Jornada da Transformação Digital nas empresas, desenvolvido por FIESP, CIESP, SENAI-SP e SEBRAE-SP. Com capacidade para atender 40 mil micro, pequenas e médias indústrias, a iniciativa vai atender empresas de todos os segmentos industriais, com diferentes níveis de maturidade tecnológica, em oito etapas de consultoria e treinamento.