Sintex participa de reuniões com Abit para debater temas tributários e trabalhistas

O Sintex participou da reunião do Comitê Tributário da Abit, nesta quarta-feira, dia 31. Em pauta, o debate de temas como a tributação de incentivos fiscais; a utilização de decisões proferidas em sede de mandado de segurança coletivo quando a empresa possui a mesma discussão ação individual própria e aposentadoria especial.

Na quinta-feira, dia 1, o Sintex participou da reunião do Comitê Trabalhista da Abit, que debateu temas como a “Contribuição Adicional SAT: agente ruído” e a agenda trabalhista 2023, com a gerente executiva de Relações do Trabalho da CNI - Confederação Nacional Indústria, Sylvia Lorena.