Questões trabalhistas, cenário político e varejo em 2023 são alguns dos temas debatidos em reunião com a Abit

O Sintex participou da Reunião de Conselho de Administração da Abit e de Diretoria do Sinditêxtil-SP, nesta quinta-feira, dia 25. A programação que aconteceu em formato híbrido contou com o pronunciamento do deputado federal Eduardo Bismarck (PDT-CE), presidente da Frente Parlamentar Mista José Alencar para o Desenvolvimento do Setor Têxtil e de Confecção.

Além disso, estiveram em pauta: dados econômicos do setor e agenda de Brasília; perguntas e respostas sobre questões Trabalhistas, e uma análise do cenário político atual.

As perspectivas para o varejo em 2023 também foram apresentadas pelo economista da CNC - Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.