Comissão de Relações Trabalhistas e Sindicais debate importantes temas nesta quarta-feira

Temas como Menor Aprendiz, prevenção de assédio sexual e moral no ambiente de trabalho, cumprimento de aviso prévio nos pedidos de demissão, negociações coletivas, entre outros assuntos de interesse das indústrias associadas foram debatidos na reunião da Comissão de Relações Trabalhistas e Sindicais do Sintex. A programação aconteceu nesta quarta-feira, dia 17.

Podem participar das comissões internas, profissionais das empresas associadas ao Sintex. Para saber mais sobre a Comissão de Relações Trabalhistas e Sindicais, entre em contato com Vanessa, pelo e-mail vanessa@sintex.org.br.