Sintex tem nova associada: Dalila Tinturaria

O Sintex dá as boas vindas à nova associada: a Dalila Tinturaria, uma empresa do grupo Dalila Têxtil, que está há mais de 30 anos no mercado, com expertise no desenvolvimento de soluções têxteis em malharia circular para o mercado da moda.

A partir de agora, a Dalila Tinturaria conta com todos os benefícios oferecidos pelo Sintex, como convênios, acesso às comissões internas, locação de salas com preços diferenciados no Centro Empresarial Blumenau, recebimento de informativos exclusivos, acesso aos benefícios oferecidos pelo Sistema Confederativo (CNI, FIESC, INDÚSTRIAPREV, SESI, SENAI, IEL, CIESC) e da ABIT – Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, entre outros.

Saiba mais em www.sintex.org.br