Sintex recebe Ordem do Mérito Sindical

O Sintex será homenageado com a Ordem do Mérito Sindical, pelos 67 anos de associação à Fiesc, no dia 19 de maio, durante a solenidade de outorga da Ordem do Mérito Industrial e Mérito Sindical. As homenagens são concedidas pela Confederação Nacional da Indústria - CNI e a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - Fiesc. A cerimônia será realizada em Florianópolis. Além do Sintex, outros sindicatos de indústrias serão reconhecidos pelo tempo de filiação e seis empresários catarinenses receberão a Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina.