Assessoria Jurídica no Sintex

O assessor jurídico do Sintex, José Carlos Müller, participou da reunião de Diretoria nesta terça-feira, dia 18, e trouxe informações atualizadas sobre a contribuição assistencial e novas regras relacionadas aos menores aprendizes. Além disso, ele esclareceu as dúvidas dos participantes sobre os temas.

Este é mais um benefício oferecido pelo Sintex às indústrias associadas. Nossa assessoria jurídica conta com profissional próprio, bem como atendimento pelo escritório Müller Advogados Associados, especializado em Direito Trabalhista, prestando informações e esclarecendo dúvidas nas questões trabalhistas, sindicais, e tributárias de interesse das empresas. Além disso, acompanha a tramitação de leis de interesse do setor.

Associe-se e conte com nossa assessoria jurídica!