Evento em Blumenau debate incentivos fiscais para projetos sociais e inclusão no mercado de trabalho

A Texneo, empresa associada ao Sintex, é uma das convidadas para o painel “Incentivos Fiscais para projetos sociais na agenda ESG”, que será promovido pela Fiesc, no auditório do Senai, em Blumenau (SC), no dia 19 de abril. A programação abordará como empresas catarinenses e pessoas físicas podem destinar parte de seu imposto de renda para projetos sociais, contribuindo com a agenda ESG. No mesmo dia será realizado o painel “Inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho".

Para participar da programação, é necessário inscrever-se neste endereço.