Motivos para fazer parte do Sintex

O Sintex atua na representação coletiva dos interesses das indústrias têxteis e do vestuário. Cada indústria associada soma forças ao desenvolvimento do setor. Ser associado ao Sintex é importante por outras várias razões:

• Suporte e assistência em questões jurídicas, como orientações sobre legislação trabalhista, apoio às questões tratadas pelas empresas em relação aos acordos coletivos firmados, entre outros. Serviços que ajudam as indústrias a evitar problemas legais e a tomar decisões com base em informações atualizadas e confiáveis.

• Acesso a ações coletivas em defesa dos interesses e benefícios da indústria.

• Realização de reuniões semanais de diretoria e empresas associadas, na busca de soluções e medidas que promovam a competitividade da indústria têxtil e de confecção.

• Reuniões periódicas das comissões internas, que buscam soluções a problemas comuns das indústrias associadas.

• Defesa dos interesses das empresas em negociações com os sindicatos dos trabalhadores, para convenções coletivas mais justas e equilibradas para ambas as partes.

Além disso, o Sintex oferece outras vantagens, como convênios, espaço para realização de reuniões e eventos, serviços de comunicação, entre outras vantagens.

Entre em contato e associe-se!