Sintex comemora 71 anos

O Sintex comemora nesta sexta-feira, dia 17 de fevereiro, 71 anos de história, dedicados à indústria têxtil e de confecção.

Agradecemos a todas as empresas associadas pelo apoio e confiança ao longo de nossa trajetória e nos comprometemos a continuar trabalhando em prol do desenvolvimento e competitividade do setor!

Nossa missão sempre será a de “representar e defender os interesses das empresas, contribuindo para o crescimento, fortalecimento e sustentabilidade do setor têxtil e de confecção”.