Convênio pode ajudar a liberar mais policiais para as ruas

O presidente do Sintex, José Altino Comper, lembrou as empresas associadas, durante a reunião de Diretoria desta semana, sobre o convênio entre a Polícia Militar de Santa Catarina e o CIEE/SC. O projeto visa uma parceria com as empresas na contratação de Jovens Aprendizes para exercer atividades e serviços internos administrativos nos quartéis da PMSC.

Comper destacou que, ao aderir ao convênio, as empresas estão contribuindo para liberar mais policiais para as ruas. “Os jovens aprendizes são direcionados para atividades administrativas e, dessa forma, os policiais são liberados dessas funções e podem estar mais presentes nas ruas”, explicou.