Programa Vista Brasil será apresentado no Sintex

O Vista Brasil, um Programa de Competitividade e Promoção de MPE do Setor Têxtil e de Confecção para o mercado, será apresentado de forma híbrida no Sintex no dia 24 de novembro, a partir das 9h30. A atividade é uma parceria entre Abit e Sebrae, com o objetivo de aumentar a competitividade sustentável e a promoção dos negócios das pequenas e microempresas do segmento têxtil.

Na oportunidade, a superintendente executiva de Projetos Estratégicos da Abit, Lilian Kaddissi, fará uma apresentação completa do projeto. Além disso, o diretor do IEMI – Inteligência de Mercado, Marcelo Prado, fará uma palestra sobre a indústria e o mercado de têxteis e confeccionados no Brasil e os desafios das micro e pequenas empresas do setor.

A inscrição para o evento é gratuita e pode ser feita neste endereço.