Reunião de Diretoria debate negociações coletivas em andamento

Na reunião semanal de Diretoria do Sintex, nesta terça-feira, dia 4, foram analisados os aspectos das negociações coletivas com data base de outubro (Vestuário de Blumenau e Gaspar) , bem como sobre as propostas apresentadas nas reuniões de negociação com o Sindicato dos trabalhadores têxteis de Blumenau.

O diretor executivo do Sintex, Renato Valim, e o assessor jurídico, José Carlos Muller, esclareceram algumas dúvidas dos participantes e orientaram a respeito de situações recentes em algumas empresas têxteis de Blumenau.