Sintex participa de reunião com produtores de vestuário

O Sintex participou da reunião do Comitê de Produtores do Vestuário da Abit nesta segunda-feira, dia 19. Foram debatidas perspectivas para o varejo no curto prazo, além de aspectos da conjuntura econômica atual.

Outro tema em pauta foi o Vista Brasil – Programa de Competitividade e Promoção de Micro e Pequenas Empresas do Setor Têxtil e de Confecção, lançado pela Abit - Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção em parceria com o Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.

Participaram da programação representantes da Confederação Nacional do Comércio e da Fiesp.