Pacto Verde Europeu e ESG foram alguns temas de debate nesta semana

Os impactos do Pacto Verde Europeu nos negócios do setor têxtil e de confecção foram um dos temas da reunião do Conselho de Administração da Abit, nesta quarta-feira, dia 21. O Sintex participou da programação, que também trouxe dados de desempenho do setor, além do resultado do Estudo da Cadeia Têxtil e de Confecção do Estado de São Paulo.

Outro tema em pauta foi o estágio de maturidade das empresas têxteis e de confecção na agenda ESG, com apresentação de case Abit.

As eleições deste ano e a agenda do Congresso após este período também foram debatidos.