Sintex participa de reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social

O Sintex participou da reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social (CMDES) de Blumenau, no dia 18 de agosto.

O órgão tem por finalidade planejar e propor políticas e programas de desenvolvimento sócio-econômico, bem como, analisar e conceder incentivos econômicos e estímulos fiscais.

Tem como missão, ainda, tornar Blumenau um município próspero com estratégias voltadas para o futuro.

Durante a programação, foram apresentados dados econômicos da cidade,  avaliados alguns processos de empresas, bem como outros temas relacionados ao desenvolvimento econômico e social da cidade de Blumenau.