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Texneo lança primeiro reality show para transformar confecções brasileiras

Eduardo Christian comandará o programa ao lado da Texneo e será veiculado em uma inovadora plataforma de streaming

Resgatar confecções em apuros por todo o Brasil. Essa é a missão de Eduardo Christian, influencer e criador do Costurando Sucesso. Criado e desenvolvido pela Texneo, uma das principais indústrias têxteis no Brasil, chega ao país o SOS Confecção, primeiro reality show do segmento.

O programa tem como objetivo mostrar a realidade de empresas de confecção brasileiras e suas dificuldades em determinadas frentes, sejam elas relacionadas a vendas, planejamento, administração, produto, marketing, entre outros. Com a visita e consultoria de Eduardo Christian, pequenos e médios confeccionistas serão auxiliados na resolução de problemas, tornando seus negócios lucrativos, mesmo que para isso seja necessária uma intervenção externa e extrema. 

“Após 20 anos de atuação nesse mercado, entendo suas dores, desafios e avanços. Por isso é uma honra participar do SOS Confecção. Tenho certeza que juntos conseguiremos ajudar milhares de pequenos e médios empreendedores do ramo têxtil, que poderão alavancar seus negócios e destacar ainda mais o importante papel que o Brasil tem nessa área”, comenta Eduardo Christian. 

Cada episódio do reality apresentará a história de um novo confeccionista e os desafios que enfrenta em seu negócio. Sob a mentoria e orientações de Eduardo Cristian, o participante irá colocar em prática dicas e adaptações que trarão melhorias ao negócio e que o prepararão para os desafios futuros. Uma fonte de inspiração para outros empreendedores que passam pela mesma situação e não sabem como resolvê-la, que possam aprender cada vez mais e levar soluções práticas para suas realidades também.

“Somos especialistas na indústria têxtil e entendemos que nosso papel é ir muito além de apenas entregar produtos. Nosso principal objetivo é que os donos de confecções pelo Brasil todo saibam que podem contar conosco como parceiros, para crescimento de seus negócios e, claro, criar valor com as interações desse rico ecossistema”, explica Carla B. Schork (Diretora de Mercado) e Karin H. Froehlich (Gerente de Marketing) da Texneo, empresa patrocinadora do programa.

Confeccionistas do Brasil inteiro podem se inscrever na landing page do reality, que passará por um critério de inscrição em duas etapas. Os selecionados da primeira etapa, deverão realizar um pitch de porquê devem ser escolhidos e então será divulgado o grande finalista para receber o SOS Confecção em sua empresa. As inscrições da primeira etapa do SOS Confecção se encerram até o dia 30/07/2022.

O reality show será transmitido em uma plataforma de streaming, primeira plataforma de aducation do ecosstistema têxtil, que vem para transformar o negócio de pequenos e médios confeccionistas.

 

Sobre a Texneo

Fundada em 1995 pelos irmãos Ricardo Axt e Fabrício Axt, a Texneo é uma das principais indústrias têxteis no Brasil, com foco na produção de malhas em rolo para os segmentos sportswear, beachwear, underwear e lifewear. A empresa aposta na tríade de sustentabilidade, inovações e olhar humano para desenvolver seus produtos e ampliar seu atendimento em todo território nacional e outros 17 países, marcando presença na América Latina, Estados Unidos, Europa, África do Sul e recente expansão para América Central. somando mais de 1,5 mil clientes ativos. Além disso, possui importantes certificações como a ABVTEX, OEKO-TEX, Road Map to Zero, Green Fiber e a certificação Great Place to Work.

 



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